top of page

qui., 19 de jan.

|

Bela Vista

SÃO PAULO / Nany People (en)Canta com 'A Banda Que Nunca Se Viu'

A multifacetada artista Nany People rompe barreiras mais uma vez e anuncia o lançamento do show Nany People (en)Canta, com a ‘Banda Que Nunca Se Viu’. Além da magia desse encontro, Nany presta uma emocionante homenagem à Gal Costa. Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/78453/d/168244

O registro está fechado
Ver outros eventos
SÃO PAULO / Nany People (en)Canta com 'A Banda Que Nunca Se Viu'
SÃO PAULO / Nany People (en)Canta com 'A Banda Que Nunca Se Viu'

Horário e local

19 de jan. de 2023, 21:00

Bela Vista, Av. Paulista, 900 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100, Brazil

Sobre o evento

A multifacetada artista Nany People rompe barreiras mais uma vez e anuncia o lançamento do show Nany People (en)Canta, com a ‘Banda Que Nunca Se Viu’.

Nos vocais, Nany People imprime sua personalidade nas versões criadas para ‘Perigosa’, famosa na voz das Frenéticas; ‘Esqueça’, de Roberto Carlos; ‘Ronda’, autoria de Paulo Vanzolini; ‘Coração de Papel’, de José Roberto; e ‘Evidências’, conhecida gravação de Chitãozinho & Xororó, entre outros sucessos da música brasileira.

Além da magia desse encontro, Nany presta uma emocionante homenagem à Gal Costa.

O projeto nasceu após Nany People gravar um especial em vídeo a convite do Minhoca Piano Bar, do humorista Patrick Maia, para uma iniciativa chamada ‘O Baile’. A partir do resultado da gravação do especial, surgiu a ideia de levar o repertório como faixas para os streamings de música e, na sequência levar o show ao palco do lendário Teatro Gazeta.

“Meu primeiro amor foi a música. Quando criança, participei de diversos concursos musicais, entre eles a caravana do Chacrinha, que passou pela cidade onde cresci, Poços de Caldas (MG). Na TV e no teatro estou sempre envolvida em projetos e atrações musicais, mas é a primeira vez que protagonizo algo dessa magnitude, com a minha cara e a minha digital”, resume Nany People, que está se lançando como cantora independente, em paralelo à sua carreira como atriz e humorista.

A Banda Que Nunca Se Viu é formada por:

Patrick Maia (bateria e vocais) Tuca Graça (guitarra e vocais) Daniel Pax (baixo) Rick Minervino (percussão) Zeca Urubu (teclados)

Metais: Anizio Neto (trompete) Leo Santiago (Trombone) Paulo Mathias (saxofone)

Compartilhe esse evento

bottom of page